segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dishwalla - angels or devils tradução



Somos anjos ou demônios dependendo de nossas ações ou sentimentos, afinal todos temos demônios q precisamos exorcizar de dentro de nós se quisermos realmente reaprender a voar. Todos já tivemos sentimentos pequenos ou até mesmo a ausência de sentimentos a nos tornar frios a determinadas injustiças nos fazendo calar ao invés de lutar e mostrar nossa indignação mas tb temos dentro de nós um amor imenso pois somos e fomos criados através do amor, por isso nem sempre é tão fácil fazer as escolhas corretas, errar faz parte de nossa aprendizagem. Escolher entre a dor e a alegria nem sempre é tão fácil quanto possa parecer, ainda mas q algumas alegrias só surgem da dor e, nem todos estão preparados para percebê-las.
Acho q o importante realmente é q nunca desistamos de nós mesmos e de acreditar e buscar melhorar, não nos cobrando tanto com nossos erros mas buscando sempre tirar deles alguma aprendizagem q nos permita transformar dor em alegrias, nos tornando sempre anjos ao invés de demônios.

A luz que acende o olhar



"Tudo q é maior vem do amor"...uma grande verdade, o amor q colocamos em tudo q fazemos, em todos os nossos sonhos e esperanças iluminando nosso olhar ao refletir o q temos dentro de nosso coração e a forma como vemos e sentimos a vida. O amor q plantamos a nossa volta e distribuimos em carinhos, palavras de encorajamento, solidariedade, cumplicidade, amizade, sorrisos, bjos e até mesmo num simples aperto de mão ou abraço, q na verdade não tem nada de simples pois é esse contato faz q sintamos a quem abraçamos e, é nesse sentir q trocamos calor, energia e carinho .
Eu realmente acredito q o q é maior do q todos nós é o amor, esse laço invisível q nos une e nos torna melhores, capaz de transformar dias cinzentos em instantes de alegria e magia, capaz de por cores e som em toda nossa vida, de amenizar dores e q nos alimenta de esperanças a cada novo amanhecer. E esse amor maior q nosso próprio eu está em tudo a nossa volta e em nós mesmos , afinal somos feitos pelo amor e para o amor.