quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Meu coração não tem lugar para raiva ou rancores, ainda dói mas o sentimento negativo se foi e só tenho a agradecer a Deus por isso, não tem coisa pior do q sentimentos q nos sangram na alma ,no final é um grande disperdício de tempo e deixa tudo sem sentido.
Sei q ainda vai doer por um bom tempo, talvez até nunca esqueça e fique apenas escondidinho num cantinho de meu coração todo esse sentimento ou quem sabe um dia se vá com o orvalho de uma manhã, não tem como advinhar. Ainda não entendo o pq, ainda sinto saudades, ainda vivo com as lembranças, ainda tenho um pedaço de mim q acredita, ainda não estou preparada pra dizer adeus, mas fazer o q se não sou eu quem decido? Me lamentar? Gritar? Me revoltar? Não posso mais negar o sentimento verdadeiro q ainda carrego em mim e é em nome desse sentimento q mesmo quando machuca aquece q eu me recuso a continuar a sentir raiva ou mágoa.

Nenhum comentário: