sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Que venha 2008 :)


Hj acordei sorrindo e percebi q mais uma vez estou feliz, feliz e em paz comigo mesma. O ano de 2007 se despede deixando de saldo muitos sonhos realizados e alguns enganos q geraram lágrimas mas já cicatrizaram, ou seja, o saldo foi hiper positivo e 2008 está chegando tb como o ano das conquistas, sinto isso, tenho procurado tocar projetos q já iniciei agora no fim do ano e as respostas q obtive foram excelentes e claro q isso me motivou tb demais. Fiz agora no finalzinho do ano a cirurgia de visícula q me incomodava e deu tb tudo certo, a obra em casa tb agora em fase apenas de acabamentos, filho passando de ano na escola direto , tudo caminhando tão bem q consigo me sentir leve e pronta para alçar novos desafios em 2008.
Foi muito bom saber tb o quanto sou querida, o quanto sou amada, descobri amizades maravilhosas nesses últimos tempos tenho saído bastante e me divertido muito tb, reaprendi da forma mais prazeirosa q o importante é ser feliz sempre e q esquentar a cabeça com coisas ou pessoas pequenas é se tornar tb pequeno e eu sou muito grande , tenho um valor enorme, mereço muito mais.
Hj to em paz, meu coração sossegado, brincalhão e aberto a vida e é assim q vou esperar 2008 cantando, dançando, vivendo e com a certeza de q vou continuar a sonhar e a ser feliz pq eu não sou alguém q apenas sonha, sou alguém q sonha e realiza.
Que venha 2008, ueb@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!

Nenhum comentário: