quarta-feira, 5 de março de 2008


Porque será q a pessoas têm a péssima mania de julgar as outras assim do nada apenas por comparação? Parece q esperam sempre o pior e nunca o melhor do outro pois assim podem seguir em frente sem espiarem seus próprios erros. Uma coisa q detesto é ser comparada a alguém q nem conheço tipo ser taxada de mentirosa pq a outra pessoa conheceu um monte de mentirosas. Eu tb já fui enganada , tb já mentiram pra mim e nem por isso eu saio por aí comparando as pessoas que conheço às pessoas q já erraram comigo em algum momento de minha vida. Deve ser muito triste isso de desconfiar de tudo e de todos, de viver com a guarda sempre levantada e esperando o ataque, posso ser meio inocente ou boba ou ingênua mas sempre entro de cara limpa e sou eu mesma em tudo e com todos, por isso é q me aborrece tanto ser pré- julgada e sem chance de defesa. Sei q as pessoas têm seus dias ruins e as vezes estão irritada com algo e saem descontando essa irritação sem pensar duas vezes no q estão fazendo mas nao sou tb esparro do mundo, não estou aqui pra ser criticada e maltratada e aceitar tudo sem questionar, acho q deve sim existir uma linha q delimite a boa vontade e educação da má vontade de outros, não preciso me submeter a isso e quem não entende o q é isso me desculpe mais vou nomear, isso chama - se valorização e amor próprio e quem não se ama não vai nunca é saber amar ninguém.

Nenhum comentário: