terça-feira, 8 de julho de 2008

Preciso urgente de férias, meu rítmo anda acelerado demais e estou cansada. Mal tenho tido tempo pra fazer as coisas q gosto, nem meus scraps q sempre enviei aos amigos com algum clipe q escolhia cuidadosamente no Youtube tenho consigo enviar.
A única coisa q ando fazendo é sonhado acordada com as minhas micro férias do meio do ano e a viagem ke vou fazer com minhas amigas pra Ouro Preto.
Meu filho tá dormindo, tá de férias, afffffffffffff kem dera eu pudesse tb estar deitadinha na minha cama embaixo do meu edredon kentinho, mas não to aki na correria, vim em casa almoçar no intervalo de uma escola pra outra, hj chego e levo minha mãe na fisioterapia e depois ke buscá-la ainda tenho ke ir ao mercado, ou seja sei lá q hs vou poder realmente relaxar, pior q hj ainda é terça feira e me sinto já esgotada. A minha turma com a kal trabalho no horário da manhã tem sugado todas as minhas energias, é agitada, sem limites e as crianças só sabem gritar e brigar entre si, coisa q detesto, gritos e brigas, isso me faz sair de lá sempre como hj, com uma dor de cabeça terrível e tb angustiada e esse estresse tb sinto bem a noite pois mesmo cansada kando me deito a noite pra dormir demoro horas as vezes com a mente trabalhando a todo vapor até desacelar já é tarde e acabo dormindo muito pouco e acordo com a impressão de q não dormi.
Caraca preciso realmente desse recesso e to contando não apenas os dias ke faltam mas os minutos e até os segundos :(

Nenhum comentário: