domingo, 26 de junho de 2011

Começando mais um novo dia, agora vai ser assim, um dia de cada vez. Só posso agradecer a minha família e aos meus amigos por tudo, sem eles acho q eu não iria conseguir suportar tanta dor. Ainda não entendo, por mais q tente, o pq , acho q nunca irei entender mas estou tentando devagarzinho aceitar por mais q doa. Tenho ke encontrar forças nem sei mais de onde mas tenho, pra suportar tanta dor e ainda ser suporte para o meu filho tão amado. Preciso ser eu e o André ao mesmo tempo, sei q ele tá aki comigo com certeza e vai me ajudar a criar nosso filho, fruto de um amor q nem mesmo a morte vai poder levar pois o Deko é um pedaço meu e do André e nele o André sempre viverá. Preciso q Deus me ajude a aceitar tudo isso, q me ajude a não mais me revoltar e q me acalme o coração. Mesmo separados nós eramos uma família e de nosso modo nós amávamos, não como antes naquele amor juvenil mas um amor maduro, um amor q se solidificou nos erros e acertos, na aceitação do outro como ele é com seus defeitos e valorizando suas virtudes, no carinho, na amizade. Eu sei q ele torcia pela minha felicidade tanto quanto eu torcia pela dele e q ele se preocupava não apenas com o Deko mas comigo tb, era acima de tudo meu amigo, o melhor amigo q tive em minha vida e agora me pergunto, como vou fazer sem ele??? Como ter certeza de q vou conseguir fazer o meu papél e o dele com o Deko sem errar??? Com quem vou chorar e pra quem vou ligar quando tiver receios e angústias??? Ele sempre me escutou, me apoiou, me ajudou nas minhas dores, era um amigo tão querido, sempre ao meu lado pra tudo q eu precisasse. Ele não podia ter me deixado sozinha, tenho medo, medo de não ser capaz de acertar, medo de falhar, medo da solidão. Meus Deus como dói, nunca pensei q isso me aconteceria, é uma dor física mesmo, parece q uma parte de mim se perdeu e não sei o q fazer. O André foi o único amor q tive em minha vida e ele me deu o presente mais precioso q tenho, meu filho e meu filho venerava, e venera, esse pai, o elo de amor q os dois tinham era lindo e especial, nunca vi duas pessoas se amarem e terem tanto juntos, como poderei fazer pra ajudar o Deko a suportar não ter mais esse amor tão completo e especial?? Tenho medo de não dar conta disso por mais ke ame o Deko acima de mim mesma. Preciso de forças, preciso resgatar minha fé pra tentar não mais entender mas aceitar e me equilibrar, preciso suportar a dor e ser capaz de ser amparo para a dor de meu filho, preciso acreditar q o tempo vai fazer as coisas aos poucos se encaixarem e ke a saudade e as boas recordações apenas restem depois de tanta tristeza, até mesmo pelo André, pra deixá-lo ir em paz.

Nenhum comentário: