segunda-feira, 20 de junho de 2011





Existem pessoas que são como música em nossas vidas, que nos fazem dançar e flutuar sem que aja necessidade de som algum, porque elas são a própria melodia. Pessoas assim são raras e especiais, capazes de transformar, com sua sensibilidade, acordes em pura poesia e, que quando tocam, ou cantam, ou encantam, dão vida, cor e luz às formas, sonhos e sentimentos.
Pessoas assim também são apaixonadas pela vida, são notas musicais que não se detêm mesmo diante de graves ou agudos, pelo contrário, fazem dessa variação dos sons a certeza do seu aprimoramento pessoal e prosseguem na certeza de que no final tudo sempre valerá a pena enquanto ainda conseguirem ouvir a música, pois música e vida se entrelaçam de tal maneira que não lhes é possível imaginar o vazio mesmo no mais absoluto silêncio.
Tenho tido a sorte, ou talvez seja mesmo até intervenção divina, de poder dividir esse amor pela música e toda essa sensibilidade com alguém assim tão raro. Alguém que me encanta e que estou aprendendo a conhecer de um jeito meio diferente do convencional, de dentro para fora, e a quem a cada dia que passa mais admiro.
Essa música linda que vou colocar aqui foi ele que me apresentou e fala sobre perdas e que mesmo quando perdemos pode haver ganhos se soubermos procurar ou enxergar dentro de nós algo maior para tudo que nos acontece, sem nos prender às nossas frustrações e mágoas mas buscando realmente aprender e renascer dentro de nós mesmos. Sensível, em sua letra e doce melodia, essa música agora também faz parte do fundo musical de minha vida e vou guardá-la com carinho para sempre, assim como, com certeza, guardarei em meu coração esse carinho tão precioso que tenho recebido e que tem me feito tão bem.

Um comentário:

Edu disse...

Vc eh uma pessoa maravilhosa e q sabe como ninguem traduzir pensamentos em lindas palavras.
Agradeço a vc por me aceitar como amigo e pelo tratamento carinhoso q me dispensa.
Essa musica já fazia parte das minhas preferidas e agora tem um motivo muito maior pra continuar fazendo......ela me remete a vc.
Bjs minha escritora favorita